h1

ABRA UM ESPAÇO PARA DEUS NA SUA AGENDA

April 19, 2007

“Se o Senhor Deus não edificar a casa, não adianta nada trabalhar para construí-la. Se o Senhor não proteger a cidade, não adianta nada os guardas ficarem vigiando. Não adianta trabalhar demais para ganhar o pão, levantando cedo e deitando tarde, pois é Deus quem dá o sustento aos que ele ama, mesmo quando estão dormindo.” Salmo 127:1,2

Por que eu deveria pensar nisto ?

I – PORQUE É DEUS QUEM NOS DÁ A VIDA
‘Pois foi o Espírito de Deus que me fez, e é o sopro do Todo-Poderoso que me dá vida.’ Jo.33;4

II – PORQUE A VIDA É EFÊMERA
Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa.´ Tia.4:14

III – PORQUE A VIDA NÃO CONSISTE APENAS NOS ASPECTOS MATERIAIS
Então, lhes recomendou: Tende cuidado e guardai-vos de toda e qualquer avareza; porque a vida de um homem não consiste na abundância dos bens que ele possui. Lucas 12:15

IV – PORQUE UM DIA TEREMOS QUE PRESTAR CONTAS DE NOSSA VIDA
Nós teremos de prestar contas a Deus de tudo o que fizermos e até daquilo que fizermos em segredo, seja o bem ou o mal. Eclesiastes 12:14

VIVA A VIDA, MAS…

. RESERVE TEMPO PARA DEUS
Que ele me mostre durante o dia o seu amor, e assim de noite eu cantarei uma canção,uma oração ao Deus que me dá vida. Sal.42:8

. VALORIZE SUA FAMÍLIA

. TRABALHE MAS NÃO SEJA VICIADO EM TRABALHO

. PEÇA A DEUS PARA CUIDAR DE SUA VIDA
“Entrega teu caminho ao Senhor , confia nele e o mais Ele fará” Salmo. 37:5

Leave a Reply

